sábado, 28 de março de 2009



Neste prédio crucificado e em vias de ressuscitar, andamos num cai-que-não-cai de datas, meias-verdades e promessas.
E como seres humanos e parvos são duas coisas incompatíveis deixo o alerta para todos os que ainda me perguntam se já estou na minha casa …
- Não, ainda não estou ….
- E também não sei quando estarei…
Depende da vontade e interesses de outros, e nem sequer interessa convence-los a serem mais rápidos a deixarem os lugares para outros... porque até agora todos tivemos sorte, muita sorte... mesmo muita sorte!!!
Mesmo a comunicação, que de social só tem a preocupação de vender desgraças alheias, continua condenada a papéis descartáveis, subalternos e invisíveis.
Apenas sei que o folclore das elites previligeadas continua, como num Carnaval atrasado à espera do beija mão real.

E quem não gostar mude de página, por favor

1 comentário:

Anónimo disse...

pois é.. eles estão no "quentinho" confortaveis cada um no seu lar e voçes em casas emprestadas / rendas a pagar em duplicado. eles não "ENTENDEM" o v/ sufoco. que isto acabe depressa.. para a proxima qundo te perguntar.."COMO ESTA A CASA" tens que me responder.. "ATE QUE ENFIM JÀ ESTAMOS A MORAR NOVAMENTE NA NOSSA CASA"