quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ASSINATURA DO CONTRATO COM A BEL

Administração do Condomínio

Concluímos esta fase do processo com a assinatura do contrato com a Bel no dia 1 de Agosto pelas 14 horas. Fizemos em consciência aquilo que nos pareceu melhor para levar a cabo a reconstrução do prédio na sua totalidade.
Continuamos dispostos a aceitar de modo amigável propostas realísticas e em tempo aceitável para pagamento dos montantes em divida pelos condóminos que não tinham seguro. Informamos de qualquer modo o Gabinete de Advogados tem indicação para esta semana iniciar os processos de cobrança judicial.
Apelamos a todos para que mantenham, apesar das enormes dificuldades que vos afectam, um espírito forte positivo e de união para que consigamos atingir os objectivos que são habitabilidade plena do prédio.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ratos de bikini ...

Pediram-me para fazer um projecto de gás para um prédio grande.
- Pensi - ai porra, que responsabilidade do caraças …. a casa maior que fiz foi o churrasco do Marradinhas e nã foi preciso gás, o home assava os coiratos com carvão.
Comecei a cismar na coisa e pedi-lhes a descrição da obra … nã fosse o diabo tecê-las …
A Galpi arrespondeu-me – Qual obra ? A genti só quer por o tubo do gás no prédio e gasear a malta…
Estranhi o "Gasear", mas como andamos todos esgaseados e eles fazem dinheiro a vendê-lo…
Atão a empresa Galpi disse-me.- Epá nã te preocupes, a genti só somos responsáveis até a entrada do prédio, lá dentro podes fazer o que quiseres…
Arre porra…atão e os materiais? a Galpi arrespondeu-me - Nã te preocupes, esse problema nã é nosso !!
Pergunti - Atão e o projecto ??? já irritada a Galpi gritou-me –Epá !!! nã te dissemos já que nã temos nada cum isso!!!
Já a medo e baixinho pergunti - Atão e os fiscais ??- Quais fiscais??, pra que é queres fiscais se não há descrição da obra, não há projecto, não há materiais… até já temos o “Jaquim Coveiro” pa montar os contadoris…E ainda pra mais, os fiscais só conhecem o gás das minis…
- Atão e se corre mal?? - Epá nã te preocupes…2 anos para os policias, 5 anos para os tribunais, entretanto a gente recorri, passa de prazo e é arquivado …
- E se alguém se aleija ??
- Azar o deli !!!,… quem os manda “tar “ em casa … A “genti” só tem que garantir que fugimos a tempo ! E pra mais, a genti só somos responsáveis até a entrada do prédio, até é má educação entrar na casa de cada um…por isso pomos o tubo cá fora e o resto logo se vê