sexta-feira, 18 de julho de 2008

Reunião da Administração Condomínio



A Administração reuniu-se dia 16 de Julho pelas 21 horas.
Finalmente concluímos a 1ª fase desta já longa negociação, pois confirmamos o depósito por parte das Companhias Seguradoras dos montantes acordados (últimos depósitos a16 Julho).
Por infelizmente não termos a totalidade do capital para a obra orçamentada, continuamos a desenvolver esforços, para que os condóminos que não tinham seguro, possam de forma voluntária e negociável cumprir com as suas obrigações.
Aceitamos toda a colaboração que nos possam dar nesse sentido.
Continuamos a reunir com a BEL para concluirmos com a maior rapidez a adjudicação da obra.
Tem sido difícil face aos montantes em falta, (apesar de podermos ter que provavelmente não adjudicar os elevadores nesta fase, conforme decisão aprovada na ultima Assembleia de Condomínio) estamos confiantes que em breve chegaremos a acordo e logo que isso aconteça daremos informação.
Setúbal 18 de Julho de 2008

A Administração

quinta-feira, 17 de julho de 2008

A morte não é Comunista....

Há 17 anos ainda não era famoso o ósculo da Madona na Britney , o Cavaquismo estava no auge, celebrava-se o tratado de Maastricht e o mundo voltava as costas ao massacre de Dili.
A Casa Pia servia para aliviar a Luxúria de figuras ilustres e especialistas de mangas de alpaca com pés de barro, motivados pela fragilidade de quem nada tem ……. e sempre ajudados pelos pilha-galinhas.
Inaugurávamos o último troço da auto-estrada Porto-Lisboa (trinta anos depois do início), e o pesqueiro Bolama, afundava-se ao largo do cabo Espichel .
Em Setúbal erguia-se uma das jóias da coroa Setubalense ( mais ouro cravejado de diamantes tal deve ter sido o regabofe em termos de lucros …). Os incautos compradores investiam ai anos de sofrimento e acreditavam no jogo das instituicoes publicas , depositavam o futuro nas mãos do sistema , representado pela experiência de funcionários jubilados que fazendo alarde dos seus meios altamente sofisticados e tecnológica clarividência , não cumpriam as regras do jogo. As taxas, impostos e preços especulativos eram a garantia de que se podia acreditar nos colonizados de Bruxelas. Os carregamentos de vil metal sempre medidos em milhões para tudo serviram , mas nem mesmo assim se conseguiu trazer à tona autarquias mais endividadas e falidas que os sobrinhos do Tio Patinhas.
A classe politica renegou o progresso e a qualidade, fomentou a pobreza de espírito barricada na contemplação dos subordinados e na instabilidade dos tachos...
Há quem diga que a morte é comunista e o tempo é socialista , mas eu acho o contrário , a morte é anarquista, amiga dos corta-fitas e dos missionários da desgraça alheia, e o tempo é o mata-borrão , o que hoje é verdade amanha é mentira e vice-versa ao ritmo dos desejos...
Desde a ilustre descoberta de que o Padrinho do Norte e o Major Batata estão inocentes, tudo é de esperar. Por isso a menos que se consiga ressuscitar a Padeira de Aljubarrota , o Marques de Pombal e o Duarte Pacheco vamos continuar a ser mal orientados (recuso-me a escrever governados ) por aspirantes a D.Afonso Henriques