quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Daqui já vejo a minha casa...


Daqui já vejo a minha casa...
E estou feliz,
Mas vamos ao que interessa, o ano novo!!!
Para mim o ano novo é chinês, e não estou a falar da geração espontânea de lojas do chinês, mas da paciência de Chinês que tem sido necessária para aguentar a humilhação de fazer de conta que nada aconteceu e que o responsável foi benzido pela protecção divina
Continuo à espera dos Reis do porreirismo Tuga, que num bocejar conseguem dizer quantos franceses usam cuecas, de que cores são, e até os signos do júri da Eurovisão da Turquia …
Mas não faz mal, porque …
Daqui até já vejo a minha casa !
E brevemente estarei muito mais feliz ...

2 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA ... está quase, o pior já passou. sejam felizes no novo "LAR"

Anónimo disse...

Os deuses estão zangados connosco, as empresas estão falidas, os bancos cheios de ladroagem, até o Sócrates parece que meteu as mãos na massa ...mas nada disso me interessa porque também já consigo ver a minha casa ...

Um abraço