segunda-feira, 25 de agosto de 2008

INFORMAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO

Mais um pequeno passo em direcção à meta.
Já recebemos parte dos projectos por parte da BEL e mesmo hoje já foram entregues para avaliação nas respectivas entidades. Os que faltam, vamos receber ainda antes do fim desta semana. Estamos simultaneamente a desenvolver todos os esforços com a BEL, a C. M. Setúbal e todas as outras entidades envolvidas para tentarmos aprovação final no início de Setembro e podermos começar as obras.
Nesta fase final e decisiva vamos continuar determinados e não nos devemos deixar abater. Devemos manter forte espírito de coesão para atingirmos os objectivos a que nos propusemos.
Setúbal, 25 de Agosto de 2008

6 comentários:

Fernando Oliveira disse...

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional, e que tudo se resolverá"

Anónimo disse...

Coesão rima com informação, e esta tem sido um pouco esquecida...

Manuel Silvestre disse...

Estou curioso...Ainda temos advogadas...ou, ao defenderem uma justiça cega foram afectadas pela cegueira da Justiça ???

Anónimo disse...

Senhores da Admnistração, ainda com mais espírito positivo do que aquele que temos tido até agora?
Acho que o prazo para a pasmaceira está a acabar!
E as advogadas?andam a trabalhar tão secretamente que nem elas sabem o que estão a fazer?
De positivo não tem nada e a coesão do espírito começa a faltar.

Anónimo disse...

Quando entrei no escritório e vi os troféus,armas e diplomas pensei que estava no sitio certo.Mas parece que estava enganado...porque até agora só tenho visto "Jogo Branco" e tiros de "Pólvora Seca".

Anónimo disse...

A nossa G.Civil disse que o processo já tinha sido entregue ao MP, de acordo com a Imprensa o processo continua em averiguações...Em que é que ficamos ??Parece-me mais uma politiquice de mau gosto ...